Enoch nasceu na Índia num lar cristão. Seus pais sempre foram envolvidos no ministério da igreja local e apesar da família passar por dificuldades financeiras, os pais de Enoch priorizaram dar uma educação de qualidade de uma escola particular para o filho.
Enquanto crescia, o menino conhecia mais sobre o Evangelho e tinha experiências com Deus. Certa vez, Enoch ficou chateado por não ter sapatos como o restante de seus colegas e o seu pai o aconselhou: "Por que você não ora por sapatos?".
Com a fé de uma criança, Enoch pediu a Deus um par de sapatos e no dia seguinte, sua família recebeu uma quantia de dinheiro, enviada por um tio, com um bilhete dizendo que o valor era para comprar um calçado para Enoch.
Aos 16 anos, o menino teve a revelação de sua condição como pecador e buscando o Senhor, se arrependeu e passou a ter uma vida cristã mais genuína.
“Eu abri minha Bíblia na minha leitura programada. Foi em Lucas 5, onde Pedro caiu aos pés de Jesus, dizendo: ‘Eu sou um homem pecador!'. Também me ajoelhei diante de Deus e disse: ‘Sou um homem pecador’. Eu soube então, sem dúvida, que havia sido perdoado e limpo por Jesus. Foi muito reconfortante”, contou Enoch ao Eternity News.
Já na universidade, um dos colegas de Enoch morreu, sem ouvir o Evangelho Publicada por: RBSYS
Copyright © 2025 WEB RÁDIO PIAUÍ PARA CRISTO. Todos os direitos Reservados.