A polícia chinesa prendeu dois ministros cristãos de uma igreja doméstica, na província de Shanxi, por participarem de uma conferência evangélica na Malásia no ano passado, onde os pastores Timothy Keller e D. A. Carson foram palestrantes.
De acordo com a China Aid, organização cristã que monitora a perseguição no mundo, An Yankui e Zhang Chenghao, ministros da Igreja Reformada de Zion na cidade de Taiyuan, foram presos no domingo passado (21).
As autoridades deteram os dois cristãos após o culto de domingo e não informaram a prisão às famílias dos ministros durante 24 horas. O aviso de detenção foi enviado no dia 22 de novembro.
O aviso enviado à esposa de Yao Congya, pelo Departamento Municipal de Segurança Pública de Fenyang dizia: “De acordo com a Lei de Processo Penal da República Popular da China, Artigo 82, em 22 de novembro de 2021, nosso escritório deteve An Yankui. que era suspeito de cruzar ilegalmente a fronteira nacional, e ele está detido no Centro de Detenção do Condado de Fangshan no momento”.
Em julho deste ano, outros cinco cristãos Publicada por: RBSYS
Copyright © 2025 WEB RÁDIO PIAUÍ PARA CRISTO. Todos os direitos Reservados.